• Os desdobramentos da operação que criou a maior holding de publicidade

    A Omnicom anunciou, nesta segunda-feira, dia 1 de dezembro, sua estratégia e estrutura de liderança executiva, após concluir a aquisição da Interpublic, no dia 26 de novembro.

    Publicidade

    Serão cinco áreas estratégicas: Omnicom Media, liderada por Florian Adamski; Omnicom Public Relations, chefiada por Chris Foster, Omnicom Production, sob o comando de Sergio Lopes, Omni e Flywheel Commerce Network,liderada por Duncan Painter e Omnicom Advertising com Troy Ruhanen como CEO.

    Na presidência e como CEO, segue John Wren, enquanto Phil Angelastro será Executive Vice President (EVP) e Chief Financial Officer (CFO). Daryl Simm e Philippe Krakowsky serão os co-presidentes e COO.

    Serão extintas DDB, FCB e MullenLowe.  A reestruturação afetará agências brasileiras, como Africa Creative, DM9 e Lew’Lara.

    A holding anunciará os resultados de final de ano em fevereiro de 2026.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×